10 motivos para você ter um site profissional!

PUBLICIDADE
Guia Online Dica Local

10 motivos para você ter um site profissional!

Para o consumidor confiar no seu negócio, não basta estar presente somente nas redes sociais, é preciso ter um site seguro, com conteúdo relevante e uma boa plataforma de vendas. O melhor caminho para crescer e consolidar o seu negócio é apostando no marketing focado em relacionamento e conteúdo.
Trabalhar com integração das redes sociais e website é ocaminho mais seguro e eficiente para quem empreende. 

Como marcar presença no mundo online?
Para se ter mais resultados, é imprescindível estar no Google, ser indexado e se possível nos primeiros lugares da busca! A melhor maneira de conseguir esse resultado é tendo um site ou loja virtual e adotando estratégias de SEO vencedoras.

Porque devo investir em um site pago se tenho diversas opções gratuitas no mercado?Quando você constrói uma página em uma rede social, um perfil no Instagram, no Twitter, Facebook ou até mesmo tem um endereço em plataformas gratuitas sem domínio registrado; você está construindo sua casa no terreno dos outros. 
Quando você não tem um site e utiliza essas plataformas você está correndo o risco de uma hora para outra, a plataforma ou site sair do ar e levar consigo todo o seu conteúdo ou parte dele, sem contar que ao utilizar essas plataformas você se vê obrigado a seguir as regras deste ou daquele serviço “gratuito”. 
É preciso utilizar todos os recursos a seu favor, mesmo com um site totalmente seu, com domínio registrado e total autonomia, você precisa e deve mantê-las e usar de forma otimizada para divulgar o seu produto ou serviço, seu conteúdo e gerar leads.

Confira abaixo 10 motivos para você ter um site:

  1. O seu negócio fica aberto 24 horas do dia, durante os 365 dias do ano;

  2. Apresenta uma imagem profissional – uma excelente maneira gerar confiança e credibilidade;

  3. É possível desenvolver um marketing mais eficiente – você poderá criar anúncios mais econômicos que façam referência ao seu site, assim no seu site você detalha ainda mais as características do seu produto ou serviço;

  4. O seu catálogo ou portfólio pode ser alterado a qualquer momento – é mais fácil, econômico e rápido de alterar que o material impresso. As suas capacidades são quase ilimitadas e permitem mais e melhor informação aos seus clientes;

  5. Alcance novos mercados com uma audiência global – o seu mercado passa a ter o potencial para ser visto por milhões de pessoas em todo o mundo. Agilidade no atendimento e informação imediatamente disponibilizada – vendas e pedidos de informação, podem ser processados de forma automática e imediata.

  6. Formulários online podem ser utilizados para permitir aos seus clientes o pedido de orçamentos ou informações adicionais. Poupe nos custos, permitindo que possam fazer o download de propostas e outros documentos importantes;

  7. Recolher informações valiosas – ainda sobre os formulários online: com eles o empreendedor pode obter informações importantes sobre o mercado e os seus clientes. Esta ferramenta é excelente para auxiliar ações de mercado, na hora de fazer promoção dos seus produtos e serviços;

  8. Fortalecimento da marca – construir uma marca de valor pode levar muito tempo e demandar um grande esforço, porém a Internet pode encurtar um pouco este caminho. Para isso, o seu site deve ser funcional, ter um carregamento rápido e ser útil ao usuário, ou seja, navegar pelo seu site deve proporcionar aprendizado. Todo esse conjunto transmitirá a ideia positiva sobre o seu negócio;

  9. Baixo investimento – utilizar o site de uma empresa como meio de comunicação não é custo e sim investimento. Os investimentos são baixíssimos, levando em consideração o alcance geográfico, tempo de exposição e flexibilidade na manutenção. Excelente relação custo x benefício, se comparado com qualquer mídia convencional, como televisão, jornais e rádio. Vemos que o custo benefício é compensador para a empresa que investe na criação de um site institucional.

  10. Visibilidade aumentada – um site bem organizado passa a impressão de que uma empresa é maior do que ela realmente é. Isso, naturalmente, gera credibilidade no mercado que já consagrou empresas bem maiores do que a sua.

Diferencial dos sites e lojas desenvolvidos pela Plumo - Dica Local

  • Visual moderno e profissional;
  • Formulário de contato;
  • Responsivo: abre perfeitamente em desktop, tablet e celular;
  • Compatível com todos os programas de navegação: Chrome, FireFox, Safari e etc;
  • Otimizado para o Google;
  • Certificado Digital SSL e CDN inclusos;
  • Excelente desempenho na velocidade de carregamento das páginas;
  • Ferramentas livres para gerenciamento de conteúdo e marketing digital;
  • Hospedagem do site inclusa;
  • Serviço de E-mail Corporativo incluso;
  • Registro de Domínio grátis na contratação da hospedagem na periodicidade trimestral.
  • Criação de sites, lojas, APP , marketing digital e infraestrutura de Internet.

A Plumo - Dica Local é uma empresa especializada em soluções para negócios online e tem por objetivo ajudar outras empresas a conseguirem mais e melhores resultados no mundo digital. Para isso disponibilizamos serviços como: hospedagem de sites e registro de domínios, criação de sites, automação de marketing, e-mails corporativos, desenvolvimento de meios para otimizar buscas no Google e melhorar o alcance nas redes sociais, entre outras facilidades que envolvem o meio tecnológico.

Se você precisa de ajuda para construir o seu site, fale conosco! Nós podemos ajudar você a alavancar o seu negócio na Internet. Clique aqui e saiba mais.