Delivery: 3 razões para você ter um app do seu restaurante

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Delivery: 3 razões para você ter um app do seu restaurante

Qual a vantagem de ter um Aplicativo de Delivery próprio para o seu restaurante?

Um aplicativo de Delivery de comida exclusivo do seu restaurante pode ser a chave para atrair mais clientes e gerar mais vendas. Não fique preso a aplicativos de terceiros e pagando taxas absurdas!

Com um aplicativo próprio você consegue driblar a concorrência, oferecer uma excelente experiência de serviço ao consumidor e com certeza ter mais lucros.
Só no Brasil, 143 bilhões de aplicativos são baixados todos os anos, os apps já correspondem a 80% de todo o tempo que usuários gastam nos smartphones. No Brasil, esse número chega a 85%. 

Afinal, quais são os motivos para investir em um App exclusivo?  

O Brasil já tem mais de um smartphone ativo por habitante, segundo estudo da FGV. Os telefones móveis têm uma penetração de 68% da população global, eles são usados por 5,1 bilhões de indivíduos ao redor do globo.  No Brasil, 60% da população já utiliza um telefone que possibilita a instalação de apps.
Nesse cenário, a criação de um app é indicado para empreendedores que desejam fazer negócios, crescer através da Internet e oferecer para seus clientes uma experiência digital completa.
Os apps nativos são ferramentas essenciais para o envolvimento de seus usuários. Eles permitem criar estratégias de comunicação diretas e customizadas com seus usuários através do envio de notificações push manuais ou programadas. Mantenha seus usuários informados sobre tudo que acontece enviando notificações através do seu aplicativo.
Aplicativos são milhões, mas a sua marca é única e exclusiva!
Acreditar no potencial da sua marca sempre vai trazer resultados positivos. Transferir isso para o seu aplicativo vai agradar mais ainda os seus clientes.

Um Aplicativo próprio permite:

1- Ter um aplicativo com sua própria marca, totalmente personalizado e não com o nome de uma rede de App’s.
Oferecer mais autonomia, confiança e credibilidade ao consumidor no momento da compra;
Mostrar que seu restaurante investe em canais mais profissionais, seguros e inovadores de atendimento;
Destacar seu empreendimento em determinada região e torná-lo referência;
Obter um canal de comunicação direta com o consumidor;
É uma excelente forma de fidelizar os seus clientes;
Você pode oferecer cupons de desconto, ofertas exclusivas e personalizadas;

São inúmeras as possibilidades e oportunidades de mostrar o perfil e a cultura da empresa por meio de um aplicativo exclusivo, o que aproxima seu negócio cada vez mais do consumidor e pode colaborar para o crescimento do seu negócio.

2- Mínimo esforço, máximo resultado!
Aplicativos são práticos e funcionais. Com ele você consegue marcar presença com algo que remeta a sua marca e ainda oferecer tudo o que o cliente quiser com pouquíssimos toques de forma totalmente intuitiva.

3- Lucro
Empresas como o iFood por exemplo, cobram até 27% de taxas dos restaurantes. Com um aplicativo próprio você não precisa pagar essas taxas, o lucro no final do mês é muito maior e o melhor é todo seu.